Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Tempo de cuidar! Unidades de Fortaleza realizam campanha solidária

13 dez

3 Instituições da rede de ensino Cedaspy uniram forças em prol de uma nobre campanha social, a partir de uma iniciativa do Diretor Jáder Oliveira, responsável por 03 unidades das escolas em Fortaleza-CE:  Fortaleza Messejana, Fortaleza Centro e Fortaleza Maracanaú.

O intuito é envolver os alunos neste projeto social, e arrecadar o maior número possível de alimentos para ajudar a  Casa de Nazaré, lar de idosos localizado em Fortaleza que por conta da pandemia está passando por momentos delicados.

O srº Diretor Jáder Oliveira, reuniu com suas 03 equipes de ensino, para que todos trabalhem em conjunto, somando forças em uma campanha tão importante e de cunho social para o momento em que o mundo vive.

Para que os alunos participem basta realizarem a inscrição nas oficinas de fim de ano e no ato da inscrição fazerem a doação de 01kg de alimento não perecível.

A data da entrega será entre os dias 21 e 22 de Dezembro para fazerem juntos um Natal mais feliz para esses idosos, não temos dúvidas que todos estão engajados e a campanha já está sendo um sucesso.

Aguardem para mais informações, até a próxima!