Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Prepare-se para o Provão CPS!

06 mar

As provas acontecerão entre os dias 9 e 30 de março

Você está preparado para o Provão do CPS desse ano? As provas acontecerão entre os dias 9 e 30 de março, em todas as unidades. A avaliação será composta de 25 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos dos módulos que você já estudou.

O Provão é uma boa maneira de avaliar o seu progresso, aperfeiçoar o aprendizado e se preparar para outras provas importantes como vestibulares e o ENEM. Quando você realiza a prova, aprende a controlar o seu tempo e identifica os conteúdos que tem mais dificuldade – aqueles que você deve estudar novamente depois.
Esse ano, os alunos que tiverem as melhores performances receberão certificados, que podem ser usados para valorizar seu currículo profissional. No ano passado, 1.162 alunos acertaram 100% das questões, alcançando a nota máxima.

Essa é a sua chance de testar os seus conhecimentos. Estude bastante, respire fundo e mantenha a calma durante a prova: você vai se sair bem! Contamos com a sua participação.

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: