Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Palestra com Gustavo Fruet no Cedaspy Curitiba Centro

17 jul

No dia 18/07 acontecerá às 10:00 h no Cedaspy Curitiba Centro uma palestra com o ex-prefeito da cidade de Curitiba Gustavo Fruet com o tema: “Gestão e Empreendedorismo” onde ele irá dividir com os alunos a sua experiência em gestão pública e na área administrativa. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, onde concluiu também mestrado e doutorado na área, esse encontro terá uma grande importância para a formação de ideias dos jovens alunos e servirá de estímulo para que haja interesse e proximidade com a área administrativa.

Atualmente é necessário aumentar nossos conhecimentos para sermos competitivos no mercado de trabalho, por isso sempre reforçamos aqui a importância de palestras para os jovens, pois acreditamos que através de tais práticas os alunos terão a acesso a informação para o seu crescimento profissional.

Com essa palestra em específico, o Cedaspy Curitiba Centro tem como objetivo principal passar para o nosso aluno exemplos de gestão administrativa estratégica, para que ele possa visualizar além do que é visto em sala de aula.

Local: Cedaspy Curitiba Centro – Alameda Dr. Muricy, 82 – Centro, Curitiba – PR
Data: 18/07/2018
Horário: 10:00 horas
Contato: (41) 3112-1250
Palestrante: Gustavo Fruet

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: