Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Onesto conta sua história no grafite

27 abr

Em entrevista exclusiva ao Podcast do Cedaspy, o artista divide momentos importantes de sua carreira

 

Alex Hornest, também chamado de Onesto, é um grafiteiro muito conhecido no Brasil e internacionalmente. Ele começou sua carreira na década de 1990 fazendo grafites pela cidade de São Paulo, onde se destacou.

O foco da sua arte, inspirada na relação entre a cidade e seus moradores, é a reflexão sobre o urbano. Depois de se destacar com a exposição de algumas de suas obras em museus e muitos muros de São Paulo, Onesto levou seu trabalho para os Estados Unidos e Europa, onde expõe regularmente.

Nesta entrevista exclusiva ao Podcast do Cedaspy, Onesto conta como sua carreira começou, o que influencia seu estilo, como os jovens artistas também podem se destacar na cena artística e divide um momento importante de sua carreira: quando grafitou um muro em uma avenida movimentada em Frankfurt, na Alemanha, que era visto da estação de trem, principal ponto de chegada dos turistas na cidade.

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: