Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Novo Normal – Aulões Online levam conteúdo de qualidade até a casa dos alunos

27 nov

Neste ano atípico que estamos vivenciando, fomos pegos de surpresa e a cada dia algo novo foi implementado em nossa rotina, que mudou do dia para a noite. O ensino de nossos jovens não foi diferente, passamos a ter agora uma nova modalidade de aulas, o chamado ensino híbrido.

Ensino híbrido é a metodologia de aulas que combina aprendizado online com o offline, em modelos que mesclam momentos em que o aluno estuda sozinho, de maneira virtual, com outros em que a aprendizagem ocorre de forma presencial, valorizando a interação entre professores e aluno.

Nunca o online esteve tão presente em nossas vidas, o estar conectado se tornou forma de prevenção, de cuidado e de demonstração de solidariedade ao próximo. E se tornou parte de nossa “nova rotina”.

Na unidade de Guarulhos o novo normal, trouxe novos modelos de aulas, os “Aulões de Quarta-Feira” são realizados de forma online e ao vivo, sempre com temas voltados ao mercado de trabalho e que agregam valor na formação dos alunos da unidade, além disso os aulões são transmitidos através de streaming gratuito o que possibilita a participação de alunos, convidados de alunos e até mesmo de pais e responsáveis que acompanham o aprendizado de seus filhos, e avaliam a qualidade de ensino através destes conteúdos.

O coordenador de ensino Rodrigo Ribeiro, junto com a equipe de professores da unidade, estão a frente deste projeto que já se consolidou e faz parte da programação de aulas da unidade.

Na última quarta-feira dia 25/11/2020, o aulão contou com a participação do convidado especial Dr. Danilo Martins, advogado, que trouxe para o encontro virtual um bate papo sobre sua profissão e o mercado de trabalho.

Ficou interessado em participar dos aulões? Siga o perfil da unidade no Facebook e Instagram Cedaspy Guarulhos, todas as informações do aulão sempre são liberadas e estão disponíveis lá. Aguardamos a sua participação nos próximos encontros!