Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

LIVES DE ENSINO DE EXTENSÃO – INSTAGRAM CEDASPY OFICIAL

07 abr

Estamos no ano do distanciamento social, mas vai além disso, estamos distantes da nossa rotina e confinados em casa, ou a maioria de nós espalhados pelo Brasil.

E nós do CEDASPY OFICIAL nos perguntamos…qual o entretenimento da população quando as escolas, cinemas, parques e principalmente produções não noticiosas (principalmente as novelas) estão paradas?

E encontremos a resposta óbvia na palma de nossas mãos nas LIVES!

Com essa respostas, nós tivemos a ideia de criar o TALK CPS, uma série de LIVES no INSTAGRAM OFICIAL do CEDASPY, em formato de bate papo com convidados especiais.

E conteúdos que agreguem valor ao currículo de nossos alunos e o que eles estão aprendendo em nosso curso.

O primeiro TALK CPS (talk que em inglês significa falar) aconteceu no dia 01/04 e falamos um pouco sobre Marketing Digital e Empreendedorismo, tivemos uma grande participação de alunos,pais e responsáveis.

COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES

E essa matéria vem te convidar a participar do novo encontro do TALK CPS, onde vamos falar sobre “NEUROMARKETING E VENDAS“, vai acontecer no dia 15/04 (Quinta-Feira) as 19:00 hrs em nosso instagram oficial.

@cedaspyoficial

Até lá!