Estudante muda de profissão após participar do C.F.I.
01 agoConheça um pouco mais sobre Daniela e sua experiência como instrutora
O que mais chamou a atenção de Daniela Ribeiro Silva quando ela se matriculou no Cedaspy foi o Curso de Formação de Instrutores (CFI). “Eu tinha muita vontade de fazer o curso porque ele despertou minha atenção”, conta. Sabendo que precisava estar preparada para esse momento importante de sua trajetória profissional, a aluna da unidade Vitória, no Espírito Santo, cursou alguns módulos antes de realizar a prova e ser aprovada. “É tudo novo para mim. Aqui no Cedaspy, é diferente. Nós temos as aulas teóricas e práticas, que me motivaram a ter mais conhecimento”, conta.
Antes de participar do curso, Daniela queria ser fotógrafa. Porém, a rotina de acompanhar os professores em sala de aula estimulou um novo desejo na jovem: ser professora. “Hoje eu observo tudo com outros olhos. Eu percebo que eu posso ajudar os alunos assim como eu já fui ajudada”, diz.
Pensando no futuro, a jovem está se preparando no curso do Cedaspy. “Já sinto saudade de tudo, mesmo antes de terminar”, finaliza. O aluno do Cedaspy e outros interessados em conhecer o curso podem se direcionar a secretaria de qualquer unidade. Queremos contar a sua história aqui também!
Siga o Cedaspy nas redes sociais: