Entrevista com o Gerente: Edye Pereira de Sá
29 novPara termos um ensino de qualidade onde jovens possam dar os passos iniciais na construção da sua carreira profissional sabemos que é de extrema importância que o nosso time de colaboradores esteja empenhado e qualificado a oferecer o melhor atendimento e ensino possíveis.
E por que estamos falando sobre esse assunto? Recebemos a notícia que uma de nossas unidades, mais precisamente a escola que fica em Vitória foi premiada pela qualidade do seu atendimento. Através desse certificado podemos constatar o trabalho e a dedicação de toda essa equipe com os seus alunos.

Entramos em contato com o gerente da unidade Cedaspy Vitória, o Edye Pereira de Sá, que nos conta um pouco sobre a sua vida, a premiação recebida pela escola e suas expectativas como gerente.
Perguntas
1 – Vamos começar sabendo um pouco mais sobre você. Nos diga o seu nome, idade, formação e como a sua história com o Cedaspy começou.
Edye Pereira de Sá, 31 anos, formado em Administração. Estou na empresa Cedaspy a 1 ano e 8 meses. Entrei na empresa pelo projeto de trainne, nesse período passei por algumas unidades que temos pelo Brasil adquirindo conhecimento e experiência em todos os setores. Pude aprender bastante com inúmeros profissionais que me ajudaram em cada etapa do processo a adquirir conhecimentos necessários para ser colocado em pratica hoje na unidade em que sou gerente.

2 – Nos conte um pouco sobre a premiação referente ao atendimento que a unidade Vitória ganhou.
Recebemos a premiação do Instituto Fênix que trabalha com pesquisa de opinião pública, no qual a unidade Vitória foi considerada destaque em qualidade e atendimento no segmento de cursos profissionalizante no ano de 2019.
3 – A que você atribui a unidade ter recebido essa premiação?
Atribuo aos funcionários da unidade que todos os dias procuram manter um padrão de atendimento com excelência e sempre dispostos a ajudar os nossos clientes. Sabemos que hoje em dia diante existe muita concorrência e o fato de prestar um serviço com qualidade é fundamental.

4 – Quais as mudanças implementadas por você quando se tornou o novo gerente da unidade?
A primeira mudança foi fazer os funcionários entenderem que trabalham em uma empresa de mais de 30 anos e isso já é motivo de mérito, outro ponto foi fazer com que os clientes tenham um atendimento diferenciado a partir do primeiro contato com a nossa unidade.Para isso implantei uma forma de atendimento em que os alunos e os responsáveis se sintam acolhidos e encantados em estar conosco, os funcionários tem em mente que estamos aqui não apenas para formar profissionais, mas também para prestar um atendimento de qualidade e isso vai da funcionária da limpeza até o gerente sem exceção.
5 – Quais são as suas expectativas com a unidade Vitória para o próximo ano?
Primeiramente manter o atendimento e a qualidade a qual foi certificada nesse ano de 2019. Os colaboradores estão bastante motivados e com foco em transformar a unidade de Vitória em referência em todos os requisitos da empresa.
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