Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Encerrar ciclos e celebrar conquistas!

26 jul

Recentemente aconteceu no Cedaspy Lapa a formatura de mais uma turma. Um momento de muita realização e alegria tanto para os alunos como para os professores é a formatura que representa o sucesso, um fim para um novo começo.

A ocasião simboliza o encerramento de um ciclo de aprendizagem na vida de seus alunos que por 02 anos puderam dividir muitas experiências com professores e colegas de classe.

O coordenador da unidade Andrei Musta falou um pouco sobre esse momento de muita emoção que é a formatura: “O que o aluno alcançou hoje é uma pequena parte do que ele ainda pode conquistar com o seu talento. A vida vai sempre colocar obstáculos, mas sabemos que com o mesmo empenho que o aluno aplicou e desenvolveu durante esses 2 anos, tenho certeza que ele chegará ao seu objetivo”.

O evento foi um momento de alegria, orgulho, dever cumprido e até mesmo tristeza, pois após todo o tempo e barreiras que foram superadas juntos, despedir-se é algo muito forte. Os alunos receberam os seus diplomas, fechando assim essa jornada prontos para dar mais um passo importante ao mercado de trabalho.

Confira abaixo algumas fotos desse dia inesquecível e que ficará marcado na memória de todos:

A unidade fica na Rua Guaicurus, 1417, sobreloja, Lapa. São Paulo – SP. Telefone: (11) 3810-8700

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: