Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Emily Emanuely, Caso de Sucesso de Venda Nova – BH.

12 jan

Hoje trouxemos o depoimento da Emily Emanuely, aluna do Cedaspy Venda Nova – Belo Horizonte, 17 anos que está cursando seu terceiro módulo na unidade de BH.

O Coordenador de Ensino, Tiago Alves nos contou que sempre envia vagas e oportunidades disponíveis no mercado de trabalho nos grupos do aplicativo de conversas (Whatsapp) formados para facilitar a comunicação da escola.

Tiago diz que tanto nos grupos dos alunos quanto nos grupos do pais e responsáveis as informações são repassadas.

O coordenador de ensino disse que todos na unidade de Venda Nova, desde o diretor o srº Osmar, até os professores e o restante dos colaboradores são engajados em buscar essas oportunidades e parcerias para os alunos.

Dessa vez, quem conquistou a vaga foi a aluna Emily, em uma grande empresa de automóveis, e no vídeo ela nos conta como foi importante o treinamento sobre o primeiro emprego.

No Cedaspy ela recebeu o treinamento do jovem pronto que aborda produção de currículos, tal como as simulações de entrevista de emprego.

Tiago coordenador de ensino, reforça que as vagas para adentrar ao mercado de trabalho estão disponíveis mas é necessário que o aluno(a) esteja interessado em buscar estas experiências.

A nossa missão enquanto instituição é capacitar e qualificar nossos alunos para o mercado de trabalho.

O coordenador de Ensino fala ainda sobre a importância do jovem estar com os seus documentos em dia, como por exemplo a carteira de trabalho.

Mais um caso de sucesso, quem sabe o próximo(a) pode ser você? Envie seu depoimento para o coordenador(a) de ensino de sua unidade e seja o próximo rosto a aparecer aqui em nosso blog.

Confira na íntegra a entrevista com a aluna Emily Emanuely no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YPInOKKDa-Y