Conheça o “Conexão Arretada” – Projeto do Cedaspy Fortaleza Messejana
03 maioEm novembro de 2016 o professor Marcos Brendo da unidade do Cedaspy Fortaleza Messejana criou um projeto onde o maior objetivo seria abrir novos horizontes para os alunos da escola, valorizando suas habilidades e crescimento profissional.
O projeto foi nomeado como “Conexão Arretada”, fazendo referência ao mundo da informática e a linguagem local ao utilizar a expressão arretada.
Os alunos escolhidos são divididos em setores de acordo com o a sua preferências. Por exemplo, se você tem talento para desenvolver imagens, gosta de photoshop pode fazer parte da criação, mas caso o aluno tenha mais afinidade com a escrita, tenha muitas ideias para gerar pautas para o programa, ele pode participar do planejamento e ainda temos o setor de mídia para os alunos que tenham interesse em colocar em prática as ideias do setor de planejamento, gravando vídeos e executando campanhas. Lembrando que nenhum setor é engessado, já que todos estão aqui para aprender, tentar e compartilhar os seus conhecimentos.
Com esse projeto os alunos colocarão em prática todo o conhecimento adquirido durante as aulas, serão capazes de expressar para o mundo seus pensamentos e desenvolver sua confiança.
Assim é o projeto Conexão Arretada, um espaço feito para os alunos que buscam mostrar suas ideias, habilidades até então muitas vezes não descobertas.
Alunos que fazem o Conexão Arretada
Você pode encontrar os vídeos do #ConexãoArretada na página da escola no Facebook: https://www.facebook.com/CedaspyFortalezaMessejana/
Vai lá conferir!
Siga o Cedaspy nas redes sociais: