Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

CFI – Curso de Formação de Instrutores

25 nov

O Curso de Formação de Instrutores é um programa de extensão de curso para os jovens matriculados no Cedaspy, neste curso nossos alunos passam por um treinamento diferenciado e vivenciam a experiência de se tornarem monitores auxiliares de nossos professores em sala de aula.

Tiago Blanco de 19 Anos é aluno da unidade de Belém – Pará e nos contou um pouco de como é sua rotina e da importância do CFI em sua jornada profissional.

 “Desde o primeiro dia que eu cheguei no Cedaspy, eu pude entender o mundo de oportunidades que estava na minha frente, o Curso de Formação de Instrutores é um complemento e um diferencial para aqueles alunos que buscam entender como funciona o mercado de trabalho, quando me candidatei para o processo seletivo para CFI eu estava ciente de que seriam duas etapas, passei por uma prova na área da informática e logo após veio a simulação de entrevista de emprego com a coordenação de ensino e equipe de professores. O CFI trouxe para mim novas experiências, a cada semana nós temos um treinamento com os professores sobre mercado de trabalho, eu pude desenvolver habilidades em mim que até hoje estão em progresso, como comunicação interpessoal, aprendizado avançado dos módulos, trabalho em equipe entre outras experiências que a rotina de CFI me proporciona.”

A cada 03 meses o processo de seleção para CFI’S acontece em todas as unidades do Brasil, fique atento ao prazo de inscrições em sua unidade e não perca a oportunidade de participar, para maiores informações procure a coordenação de ensino de sua unidade e saiba mais!