Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Cedaspy reúne diretores e gestores em Convenção

22 mar

Nos dias 20 e 21 de março aconteceu na cidade de Curitiba mais uma reunião conjunta para apresentar e discutir assuntos de interesse dos gestores de todas as escolas Cedaspy. Além dos gestores estavam presentes o Diretor Geral Dr.Paes e a Ana Luiza, Diretora-Executiva.

 Ana Luiza – Diretora-Executiva

Na oportunidade os presentes debateram sobre  melhorias educacionais e planejamentos para o ano de 2017. Esse momento onde experiências são divididas é de suma importância, pois contribui com o aprimoramento das técnicas gerando melhorias para todos os alunos da rede Cedaspy.

Houve ainda um momento de premiação durante o encontro, onde os gestores que tiveram destaque no ano de 2016 considerando o seu desempenho e performance receberam uma homenagem das mãos dos diretores. Os nossos homenageados foram: Rodrigo Brandolis que ficou com o 1º lugar e 3º lugar com as unidades de Santo Amaro e Pinheiros, respectivamente e em 2º lugar o Ricardo com a unidade de São Luís.

Rodrigo Brandolis e Dr. Paes

Ricardo e Ana Luiza

Siga o Cedaspy nas redes sociais: