Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

2º edição do Workshop Banco de Currículos – Unindo diversão e aprendizado

03 out

No dia 06 de setembro foi realizada na unidade Cedaspy Manaus Cidade Nova a 2º edição do Workshop Banco de Currículos. O evento aconteceu na própria escola onde os alunos receberam a orientação de seus professores em relação a criação de um currículo efetivo.

(Clique na imagem para ampliar)

Além da criação de um currículo, os alunos realizaram cadastros nos centros de integração para jovem aprendiz e enviaram os seus currículos para as empresas. Vagas essas que foram coletadas algumas semanas antes do dia do workshop.

Em resumo o dia foi bastante produtivo e esclarecedor: foram passadas dicas de envio dos currículos, de como se comportar em entrevistas, sobre o vestuário adequado e etc. Ainda foram criados perfis nos Bancos de Integração (CIEE, IEL e Aprendiz Legal) onde com a supervisão de seus professores os alunos fizeram o seu cadastro nas plataformas, atualizando-os com os seus conhecimentos adquiridos no curso do Cedaspy.

(Clique na imagem para ampliar)

E para entreter um pouco os participantes, durante os intervalos entre uma turma e outra aconteceu um torneio de jogos. Bacana, né? Aqui a gente une o entretenimento a educação, estudamos, mas, também nos divertimos muito!

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: