Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

O aumento do desemprego por falta de qualificação e experiência

12 jun

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua do IBGE revelou que o Maranhão tinha 561 mil desalentados de 14 anos ou mais nos três primeiros meses de 2019. Os desalentados são um grupo formado por profissionais com características específicas, como falta de experiência e qualificação. O consultor de carreira do CPS em São Luís, Francisco Campos, falou ao jornal O Imparcial sobre como driblar esse cenário e conseguir a tão sonhada vaga.

Você se identificou com a matéria? Visite uma das nossas escolas e saiba como o CPS pode ajudar você a entrar no mercado de trabalho.

Leia a matéria na íntegra, acesse: https://bit.ly/2R9Qw5q

Fonte: O Imparcial

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: