Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Gabriel Spider aluno do Cedaspy Nova Iguaçu é campeão Nacional do jogo Free Fire.

08 dez

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação/aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve uma versão beta aberta em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017 sendo um sucesso mundial de downloads e acessos, com isso surgiram no mundo inteiro campeonatos profissionais do game.

E aqui no Cedaspy nós temos um atleta que faz parte de um dos times mais famosos do país, que jogam profissionalmente em campeonatos do jogo Free Fire. A Guilda KOF King of Fighters que possui mais de 426 Mil seguidores no Instagram, é um dos times mais fortes do Brasil.

O aluno Gabriel tem 13 anos, e é aluno da unidade Cedaspy Nova Iguaçu – RJ, Gabriel joga Free Fire há 02 anos e 03 meses, porém se tornou atleta e passou a competir em torneios e campeonatos a nível nacional há 01 ano e meio, hoje ele faz parte dos integrantes oficiais da KOF um dos melhores times de atletas que jogam profissionalmente Free Fire no Brasil.

Cria do Cedaspy, Gabriel nos contou que o Cedaspy o influenciou e o ajudou a iniciar a sua carreira, os módulos de Marketing Digital auxiliaram na questão da construção da sua imagem nas mídias sociais, GABRIEL SPIDER como é conhecido no meio tem mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram e movimenta milhares de telespectadores em suas lives de games em um site de streaming, Gabriel disse ainda que o módulo de Office 2 baseado em administração financeira o ajudou e ajuda a administrar os prêmios em dinheiro que recebe, vale ressaltar que por Gabriel ser menor de idade sua mãe Lidiane o acompanha em todas as partidas dos jogos e está sempre envolvida e presente nos projetos do time, Spider nos contou que já chegou a ganhar em média 2 mil Reais de premiação por campeonatos e torneios em que participa.

Gabriel tem sonhos maiores; de competir fora do país, e temos certeza de que ele irá alcançar. Fiquem conectados aqui, porque logo logo teremos várias novidades em parceria com o Spider.