Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Cedaspy Vitória entrega cestas básicas para famílias carentes.

22 dez

“Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…”
Nunca essa frase que faz parte de um comercial de fim de ano da televisão fez tanto sentido para nós e para essa geração.


Hoje vamos falar sobre a campanha solidária da unidade do Cedaspy Vitória – ES, conversaram com nossa equipe o Diretor Edy, o Vice-Diretor Acadêmico Leonardo e o Coordenador de Ensino Fabio.

Eles nos contaram que fecharam uma parceria com o Instituto Genesis que no Espírito Santo é voltado a área de estágios e empregabilidade, e agora vai auxiliar aos alunos da unidade do Cedaspy Vitória a participarem de processos seletivos para vagas de estágio disponíveis através do Instituto.

O Instituto Genesis também tem um programa social voltado para famílias carentes.

O Diretor Edy nos contou que o instituto fez o levantamento de quantas famílias estariam sem condições alguma de alimentação neste Natal, e fez um apelo a unidade de Vitória para ajudar e apoiar esse programa social, o Cedaspy Vitória não mediu esforços para mobilizar colaboradores, alunos e responsáveis em prol dessa causa nobre.

Os alimentos arrecadados pelo Cedaspy Vitória foram doados por alunos e responsáveis que se sensibilizaram e se solidarizaram com a certeza de fazer o bem ao próximo; de proporcionar alimento na mesa de muitas famílias no dia 24 de dezembro de 2020.

Foram arrecadados 400 Quilos de alimentos que estarão fazendo o Natal de muitas famílias muito mais feliz, em um ano em que nos marcou historicamente, ações como estas nos fazem ver o verdadeiro valor de trabalharmos com famílias, com ensino, com alunos, como Instituição.

Nosso papel vai muito além de ensinar aos alunos, mas sim levar esperança, possibilidades, sonhos, exemplos de que é possível vencer, exemplos de ações e campanhas solidárias como estas; iguais a do Cedaspy Vitória, e a certeza de que esta geração será melhor do antes, e que o mundo nunca mais será o mesmo.

Acompanhe como foi emocionante a entrega dos alimentos no instagram da unidade @cedaspyvitoria.

Até a próxima!