Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Oficinas de Fim de Fim Ano – Conhecimento extra e Inovação

01 dez

Final de ano em todas as unidades do Cedaspy acontece a Rematrícula da Virada, nesse período os alunos ficam sabendo qual será o novo módulo e a data de início, junto com a Rematrícula da Virada  também acontecem premiações o chamado show de Prêmios que este ano estão sendo muito concorridos afinal, a maioria das unidades estará sorteando prêmios em dinheiro, e junto com toda essa programação que já é tradição no Cedaspy, não poderíamos deixar de falar sobre as OFICINAS DE FIM DE ANO, as oficinas são conteúdos extras e relevantes ao que ensinamos aos nossos alunos porém de forma rápida e direta, as oficinas têm a duração de 03 dias e no final deste período todos os alunos recebem certificado de participação, o que agrega valor ao currículo de nossos alunos.

Este final de ano na Unidade de São Luís Cohab, o coordenador de Ensino Ribamar Oliveira junto com a sua equipe preparam um mix de conteúdos para que os alunos possam aplicar no mercado de trabalho assim que estiverem formados no Cedaspy.

O coordenador de ensino Ribamar conversou com a gente, e diz que a equipe de ensino leva em consideração sempre a inovação, esse ano eles fizeram uma série de votações pela unidade para envolver os alunos a decidirem quais seriam os temas das oficinas de fim de ano.

A unidade vai disponibilizar 04 Oficinas este ano que irão agregar valor a vida profissional e pessoal dos alunos:

Edição de Vídeos

Edição de Áudio

Lógica de Programação 

e Design Thinking

Vale destacar a importância do tema: “Design Thinking” que irá trabalhar a mente dos nossos jovens para este novo normal em que estamos vivendo, a professora Rogeane que estará a frente dessa oficina, falou sobre as 05 ramificações da mente tanto do cliente quanto do colaborador das empresas, nesta metodologia a gente busca as empresas a gerenciarem momentos de crise com criatividade e inteligência emocional.

Se você é aluno da unidade de São Luís Cohab não perca tempo e corre para fazer sua inscrição nas oficinas de fim de ano.

Para os alunos do Brasil, procure a coordenação de ensino de sua unidade e saiba mais, nao fique de fora! Participe!