Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Alunos encaminhados ao mercado de trabalho – Unidade Guarulhos SP.

16 jan

Muitos se perguntam qual a missão do Cedaspy? Afinal estamos há 37 anos no mercado de ensino, qualificando e capacitando nossos alunos para que ocupem cargos e vagas no mercado de trabalho.

A unidade do Cedaspy em Guarulhos – São Paulo tem uma grande experiência em treinar os jovens alunos e fazer processos seletivos junto a empresas parceiras que encaminham os mesmos para as vagas disponíveis.

Conversamos com o coordenador de Ensino – Rodrigo Ribeiro que nos contou que essa é uma ação em parceria com a Elenco Estágios.

A Elenco estágios solicitou à unidade um grande número de alunos para que pudessem participar de processos seletivos de vagas de emprego em áreas administrativas.

Rodrigo nos contou que antes dos alunos irem até a Elenco, é realizado uma simulação de entrevistas de emprego, assim os alunos se sentem mais confiantes e maximizam as suas oportunidades.

Esta semana a unidade encaminhou 16 alunos em apenas um dia para a recrutadora Elenco.

A missão do Cedaspy é preparar nossos jovens para o mercado de trabalho!