Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Visita ao 7° Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE CMB) – Cedaspy Natal

24 out

No dia 18 de outubro de 2018, os alunos e professores do Cedaspy Natal visitaram o 7° Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE CMB), “Batalhão Visconde da Taunay”.

Os alunos e professores foram recepcionados pela equipe da Comunicação Social do Batalhão, e em seguida encaminhados ao auditório onde assistiram uma palestra sobre o Exército Brasileiro, sua origem, história, feitos e formas de ingresso.

Puderam também conhecer “in loco” um pouco da rotina militar, realizando uma pista de cordas, visualizando exposição de materiais de Engenharia e por último fizeram um passeio de viatura pelas áreas do Batalhão.

A visita, que serviu para os jovens conhecerem um pouco do trabalho desenvolvido pelos militares da Engenharia do Exército Brasileiro, foi finalizada pelo 2° Ten. Fawler, chefe da Comunicação Social do Batalhão, que despediu-se agradecendo a vinda dos docentes e discentes do Cedaspy.

O Cedaspy ensina para a vida!

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: