Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Coordenadores recebem treinamento na sede do Cedaspy em Curitiba.

21 fev

Nessa última terça-feira, 20/02/2018, conversamos com o Rodrigo Souza, 34 anos coordenador na unidade SPT e o Rafael Yorck, 30 anos coordenador na unidade Cedaspy Copacabana, ambos estão em Curitiba passando por um treinamento onde serão preparados para essa importante caminhada em suas respectivas escolas.

 

Um pouco sobre Rodrigo Souza e Rafael Yorck

Desde criança Rodrigo Souza sempre teve paixão por informática e buscou aprender por muitas vezes sozinho o funcionamento de um computador. Ele nos contou que movido por essa paixão no ano de 2007 iniciou a sua carreira de professor em uma ONG onde aprendeu muito sobre a área. Logo depois o Cedaspy apareceu em sua vida. Ainda como professor do Cedaspy em 2008, Rodrigo pode se desenvolver e logo em seguido se tornou técnico de informática da escola.

Atualmente o Rodrigo se prepara para ser coordenador da unidade de SPT. Com toda a sua bagagem profissional e após o seu treinamento em Curitiba ele se sente preparado para colocar em prática o conhecimento adquirido na sua passagem pela cidade.

Rodrigo Souza – Coordenador Cedaspy SPT

 

A história do Rafael York com o Cedaspy teve início no Cedaspy Niterói-RJ em 2015 ainda como professor. Formado em Teologia (atualmente cursa Administração na PUC), Rafael tentou trabalhar na área, até que teve a certeza que o seu amor pela informática sempre seria maior e assim seguiu a profissão que ama tornando-se professor e posteriormente técnico de informática no Cedaspy.

Em outubro de 2017 Rafael recebeu o convite para ser coordenador do Cedaspy Copacabana, cargo que ocupa atualmente.
A sua vinda para o treinamento em Curitiba tem como um dos objetivos ter contato com conhecimentos, rotinas e responsabilidades específicas ao cargo.
Durante a nossa conversa Rafael nos diz que um de seus desafios é mostrar aos jovens o mercado de trabalho e suas possibilidades.
Na sua volta para o Rio de Janeiro, o coordenador quer colocar em prática aquilo que aprendeu durante o seu treinamento, melhorando assim a estrutura da escola e o aprendizado de seus alunos.

Rafael Yorck – Coordenador Cedaspy Copacabana-RJ

 

Professores, determinados, curiosos e as suas histórias se assemelham no amor pelo ensino e na vontade de melhorar o ambiente de estudo dos alunos de suas unidades.

Rodrigo e Rafael – Coordenadores Cedaspy

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: