Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Chegou a hora do Provão Nacional!

22 ago

Entre os meses de agosto e outubro você poderá testar os seus conhecimentos com o Provão Nacional. O Provão é uma avaliação voltada para os alunos que tem o objetivo de nivelar o conhecimento dos módulos que já foram estudados. Ele será dividido em duas partes:

Simulados: Os simulados tiveram início no dia 12/08 e irão até o dia 06/09, sendo que todos os alunos que concluíram pelo menos um módulo poderão realizar as avaliações.
Provão Nacional: Já o Provão Nacional valendo a nota final terá início no dia 09/09, terminando no dia 05/10. Ambas poderão ser realizadas em nosso site.

(Clique na imagem para ampliar)

As avaliações terão 25 questões sorteadas pelo sistema de provas. Vale lembrar que dependendo do número de módulos selecionados este número poderá ser diferente.

Os alunos que realizarem o Provão Nacional ganharão um certificado caso atinjam os seguintes percentuais:
De 85 a 89 receberão um certificado Bronze
De 90 a 94 receberão um certificado Prata
de 95 a 100 receberão um certificado Ouro

Essa é a sua chance de testar os seus conhecimentos e ganhar mais um certificado! Contamos com a sua participação. Ficou com alguma dúvida? Procure a coordenação da unidade Cedaspy que você estuda e boas provas!

 

Siga o Cedaspy nas redes sociais: