Blog
Cedaspy

Tudo o que acontece no Cedaspy, você fica sabendo por aqui. Notícias, eventos, cursos, acontecimentos e muito mais. Fique ligado!

Bate-papo com o Trainee

07 fev

Conversamos com o Vinicius Volpe, que passou recentemente pelo treinamento de novos gerentes aqui no Cedaspy. Ele nos contou de forma descontraída sobre a sua carreira e expectativas com os novos desafios para a sua carreira.

Nome: Vinicius Volpe

Idade: 35 anos

Cargo: Trainee

Unidade: Cedaspy Lapa

1 – Fale um pouco sobre o seu treinamento

Foi uma experiência diferente das anteriores, já que nesse treinamento eu tive a oportunidade de passar por 3 unidades: Fortaleza, Brasília e Curitiba.

2 – Nos conte um pouco sobre a sua vida profissional

Entrei no Cedaspy pela primeira vez em 2009 fiquei até 2015, início de 2016. Na minha trajetória aqui no Cedaspy eu inaugurei a unidade de Santos onde fiquei por 5 anos, depois passei por Pinheiros e depois fiquei por volta de 01 na unidade de Recife. Depois disso passei por outras empresas.

Atualmente voltei no processo de Trainee onde reuni muito conhecimento que será colocado em prática na unidade da Lapa.

3 – Quais suas expectativas em relação seu dia a dia na unidade que irá trabalhar?

A minha expectativa está muito alta! Quero colocar em prática todo o recente aprendizado adquirido no processo de trainee junto a toda a minha bagagem profissional que já tenho e assim trazer bons resultados.

Siga o Cedaspy nas redes sociais: