Web mail | Cursos | Contato

Depoimentos

Temos alunos atuantes no mercado de trabalho em várias partes do país. Eles deixam aqui seus relatos de como o Cedaspy os impulsionou em suas áreas de trabalho. Uma forma de perceber a satisfação de nossos estudantes e o resultado de todo empenho que empregamos em cada etapa do processo de ensino no Cedaspy.

Queremos acrescentar o seu depoimento aqui também, isso mostrará que cumprimos nossa missão!

Artemisa Marinho - São Luís/MA

O Cedaspy me proporcionou o conhecimento e a habilidade para entrar no mercado de trabalho. Também consegui “boas notas” na escola da vida. Tenho certeza que os vários conteúdos que aprendi aqui foi muito útil na hora de conquistar uma vaga de emprego. Todos que me perguntam sobre o melhor curso profissionalizante, eu recomendo o Cedaspy! Eu só tenho a agradecer ao curso profissionalizante. Artemisa Maria Santos Marinho, ex-aluna do Cedaspy - trabalha na Empresa/Instituição: Escola Modelo Benedito Leite. São Luís/MA.

Luiz Fernando- Unidade Santana/SP

O curso no Cedaspy está sendo muito bom! Aprendi importantes conteúdos que irão ajudar no futuro profissional.Gosto muito das aulas, dos bons professores.  É um ótimo ensino que nos prepara para o mercado de trabalho. Também faço parte do C.F.I. (Curso de formação de instrutores) que ajuda a ganhar experiência e conhecimento para o futuro. Posso dizer que qualquer um que faz o curso no Cedaspy está muito bem qualificado para um futuro profissional. Luiz Fernando - aluno do Cedaspy Santana, SP.

Vinicius Oliveira - Unidade João Pessoa

"O maior desafio para os jovens em relação ao trabalho é a questão da capacitação e conhecimento que o jovem tem na hora de procurar um emprego. Afinal, uma boa capacitação conta muito na hora da contratação. Depois que iniciei o curso profissionalizante no Cedaspy, minha vida mudou, sendo que adquiri conhecimento, visão do futuro para minha vida pessoal e profissional e também aprendi que todos nós temos objetivos e se realmente queremos alcançá-los, temos que correr atrás." Vinicius Oliveira, 16 anos – Cedaspy João Pessoa.  

Vinícius Lucca Penhavel - Unidade Campo Grande

Ao entrar no Cedaspy o aluno é tratado com todo carinho e respeito, tanto pelos atendentes quanto pelas secretárias. As aulas são bem animadas e dinâmicas, os professores sempre estão de bom humor, atentos e com paciência, e sempre dispostos a ensinar. Todos são bem educados, desde a moça da limpeza até o gerente. O Cedaspy Campo Grande é uma escola muito bem organizada e estruturada, lá existem cinco salas, sendo uma para a aula teórica, duas para aulas práticas, o laboratório de montagem, desmontagem e manutenção de computadores e a sala de digitação. O laboratório teórico é equipado com um desktop, junto com uma lousa digital e um Datashow, para transmitir as informações aos alunos com boa qualidade. Eu estou no Cedaspy por que eu quero crescer, me profissionalizar e aprender a cada dia mais! Vinícius Lucca Penhavel, 14 anos, aluno do Cedaspy Campo Grande.  

Valciene Nascimento - Unidade Recife

"Estou grata por ter conhecido  o Cedaspy e fazer parte do melhor curso profissionalizante de informática. Também agradeço pelo fato de ter participado da premiação da Promoção Mensalidades Programadas. Estou feliz por ter sido a contemplada a um dos prêmios da promoção. Sei que muitos se inscreveram e agradeço a DEUS por ter me conduzido a essa premiação e a equipe do CEDASPY, o meu muito obrigada!" -  A premiação foi entregue pelo coordenador de ensino  Luis Carlos Felix - Unidade Recife B. 

Sirlene da Silva, mãe do aluno Eliezer - Goiânia

"Sou mãe do aluno Eliezer. Estou muito satisfeita com o ensino do Cedaspy,  desde o momento que matriculei meu filho, ele tem levado muito a sério as aulas e pensa  no seu futuro. É muito bom que os pais confiem nos seus filhos, confiem também no ensino do Cedaspy! Fico muito feliz com os professores, a coordenação, a direção, que abriram novas oportunidade para ele, que hoje está trabalhando. Estou muito feliz com isso. Obrigada Cedaspy!" Sirlene Mota da Silva, mãe do aluno Eliezer - Unidade Goiânia B.