Web mail | Cursos | Contato

Depoimentos

Temos alunos atuantes no mercado de trabalho em várias partes do país. Eles deixam aqui seus relatos de como o Cedaspy os impulsionou em suas áreas de trabalho. Uma forma de perceber a satisfação de nossos estudantes e o resultado de todo empenho que empregamos em cada etapa do processo de ensino no Cedaspy.

Queremos acrescentar o seu depoimento aqui também, isso mostrará que cumprimos nossa missão!

Artemisa Marinho - São Luís/MA

O Cedaspy me proporcionou o conhecimento e a habilidade para entrar no mercado de trabalho. Também consegui “boas notas” na escola da vida. Tenho certeza que os vários conteúdos que aprendi aqui foi muito útil na hora de conquistar uma vaga de emprego. Todos que me perguntam sobre o melhor curso profissionalizante, eu recomendo o Cedaspy! Eu só tenho a agradecer ao curso profissionalizante. Artemisa Maria Santos Marinho, ex-aluna do Cedaspy - trabalha na Empresa/Instituição: Escola Modelo Benedito Leite. São Luís/MA.

Luiz Fernando- Unidade Santana/SP

O curso no Cedaspy está sendo muito bom! Aprendi importantes conteúdos que irão ajudar no futuro profissional.Gosto muito das aulas, dos bons professores.  É um ótimo ensino que nos prepara para o mercado de trabalho. Também faço parte do C.F.I. (Curso de formação de instrutores) que ajuda a ganhar experiência e conhecimento para o futuro. Posso dizer que qualquer um que faz o curso no Cedaspy está muito bem qualificado para um futuro profissional. Luiz Fernando - aluno do Cedaspy Santana, SP.

Vinicius Oliveira - Unidade João Pessoa

"O maior desafio para os jovens em relação ao trabalho é a questão da capacitação e conhecimento que o jovem tem na hora de procurar um emprego. Afinal, uma boa capacitação conta muito na hora da contratação. Depois que iniciei o curso profissionalizante no Cedaspy, minha vida mudou, sendo que adquiri conhecimento, visão do futuro para minha vida pessoal e profissional e também aprendi que todos nós temos objetivos e se realmente queremos alcançá-los, temos que correr atrás." Vinicius Oliveira, 16 anos – Cedaspy João Pessoa.  

Vinícius Lucca Penhavel - Unidade Campo Grande

Ao entrar no Cedaspy o aluno é tratado com todo carinho e respeito, tanto pelos atendentes quanto pelas secretárias. As aulas são bem animadas e dinâmicas, os professores sempre estão de bom humor, atentos e com paciência, e sempre dispostos a ensinar. Todos são bem educados, desde a moça da limpeza até o gerente. O Cedaspy Campo Grande é uma escola muito bem organizada e estruturada, lá existem cinco salas, sendo uma para a aula teórica, duas para aulas práticas, o laboratório de montagem, desmontagem e manutenção de computadores e a sala de digitação. O laboratório teórico é equipado com um desktop, junto com uma lousa digital e um Datashow, para transmitir as informações aos alunos com boa qualidade. Eu estou no Cedaspy por que eu quero crescer, me profissionalizar e aprender a cada dia mais! Vinícius Lucca Penhavel, 14 anos, aluno do Cedaspy Campo Grande.  

Valciene Nascimento - Unidade Recife

"Estou grata por ter conhecido  o Cedaspy e fazer parte do melhor curso profissionalizante de informática. Também agradeço pelo fato de ter participado da premiação da Promoção Mensalidades Programadas. Estou feliz por ter sido a contemplada a um dos prêmios da promoção. Sei que muitos se inscreveram e agradeço a DEUS por ter me conduzido a essa premiação e a equipe do CEDASPY, o meu muito obrigada!" -  A premiação foi entregue pelo coordenador de ensino  Luis Carlos Felix - Unidade Recife B. 

Sirlene da Silva, mãe do aluno Eliezer - Goiânia

"Sou mãe do aluno Eliezer. Estou muito satisfeita com o ensino do Cedaspy,  desde o momento que matriculei meu filho, ele tem levado muito a sério as aulas e pensa  no seu futuro. É muito bom que os pais confiem nos seus filhos, confiem também no ensino do Cedaspy! Fico muito feliz com os professores, a coordenação, a direção, que abriram novas oportunidade para ele, que hoje está trabalhando. Estou muito feliz com isso. Obrigada Cedaspy!" Sirlene Mota da Silva, mãe do aluno Eliezer - Unidade Goiânia B.  

Erlan Moreira da Silva - Unidade Goiânia

“Estou fazendo o curso no Cedaspy desde setembro de 2012. Desde então tenho aprendido muito. Curso totalmente profissionalizante e que está sendo bem utilizado no meu trabalho. Aconselho aos jovens e adultos que façam o curso no Cedaspy. Os professores são competentes e tem conhecimento avançado sobre informática. Agradeço ao Cedaspy por tudo que eu tenho aprendido.” Erlan Moreira da Silva, 52 anos, aluno, unidade Goiânia B.  

Heulyston Mariano - João Pessoa/PB

 No início de 2013 foi o começo de tudo, quando iniciei o curso no Cedaspy. Eu tive que começar a trabalhar muito cedo, adaptei-me às condições do tempo e deixei de lado alguns sonhos. Mas aqui eu realizei um  sonho antigo, o de aprender informática.Adquiri um bom conhecimento através da ótima equipe de ensino que me acompanhou no decorrer do curso, e com isso fui me destacando. O Cedaspy me ofereceu uma oportunidade de estágio e hoje trabalho na função de instrutor de digitação. Só tenho a agradecer a oportunidade concedida. No momento estou concluindo o curso e exercendo a função designada com competência e responsabilidade, sem perder o foco dos meus estudos. O Cedaspy foi o alicerce para tudo que sei hoje. Heulyston Mariano, 22 anos – aluno do Cedaspy e instrutor da digitação da unidade João Pessoa –PB.

José Leite - Ex-aluno e professor do Cedaspy

"O Cedaspy entrou na minha vida de uma forma imprevista, o curso foi oferecido a minha irmã e eu resolvi fazer para ocupar meu tempo vago aos sábados.No começo pensei em desistir como muitos fizeram ou pensam em fazer, mas com o tempo percebi a importância do conhecimento adquirido aqui. No Cedaspy aprendi muitas coisas, levei o curso até o fim com seriedade e dedicação, esperando que no futuro, não tão distante, pudesse ter um retorno. E isso aconteceu, hoje sou colega de trabalho daqueles que um dia chamei de professores, aprendi um pouco do conhecimento de cada um e hoje eles são inspiração pra mim no que eu faço. Só tenho a agradecer ao Cedaspy de forma geral, mas em especial aos meus professores Rafaele e Fábio por tudo que me ensinaram e a minha família também por ter me incentivado a fazer o curso. Devido ao meu ótimo desempenho, não só com relação a frequência mas também com as notas, hoje sou professor, tenho pouco tempo de experiência, mas posso dizer que amo o que faço." José Willian Ferreira Leite - Ex-aluno e professor do Cedaspy na unidade Lapa/ São Paulo.

Matheus Claudio Jorge - CFI - Unidade Lapa/SP

"Desde que entrei no Cedaspy senti que foi uma mudança positiva na minha vida, uma nova rotina, novos conhecimentos, novas amizades. Sempre fui para as aulas esperando para aprender coisas novas, ver amigos e às vezes dar risadas com os professores. As primeiras pessoas que me incentivaram a fazer a prova para me tornar  instrutor através do CFI (Curso de Formação de Instrutores) foram dois amigos que também eram CFI, e com mais incentivo ainda de minha mãe decidi fazer a prova. Passei com 92, e posso dizer que o estágio do curso foi uma das melhores experiências da minha vida, me mostrou como seria ter um emprego, como é a rotina em um ambiente de trabalho, as responsabilidades, como se comportar, ser uma pessoa diferenciada das demais. Graças ao estágio pude adquirir mais conhecimento dos módulos, fiquei bem mais próximo dos professores, não só como aluno, mas como amigo. Foi durante o estágio que escolhi a minha profissão, designer gráfico e estudar informática ." Matheus Claudio Jorge, CFI – Unidade Lapa/ São Paulo.